Selecção de Licenciados para o ano escolar de 2008/2009 - PALOP's / TIMOR LESTE

>> 20080630

...
Imagem: PrtSc parcial do portal da DGRHE (com sublinhado meu)

Nota: Se estiver interessado em concorrer para os PALOP's / TIMOR LESTE dirija-se ao endereço http://www.dgrhe.min-edu.pt/Portal/ e clique no sinal de + (na imagem à esquerda rodeado por um sinal a vermelho). Irá dar ao seguinte site: http://www.dgrhe.min-edu.pt/Portal/Webforms/Docentes/Recrutamento_PALOP_TL.aspx de onde se transcrevem as seguintes indicações:

*****
Nota pessoal:
A todos os interessados, desde já os meus votos sinceros de BOA-SORTE, força e coragem pois todos imaginamos o que poderá representar a deslocação para um lugar distante, por um ano. Se animar alguém, afirmo que seria para mim uma prenda enorme se a vida me permitisse estar neste momento a pensar em partir - no meu caso - para Timor-Leste.
A todos um enorme bem-haja e dêem o vosso melhor!!!
*****
Publicação em simultâneo nos blogues UMA LULIK e A Sinistra Ministra

0 comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP