Escola Portuguesa de Dili | Concursos para docentes

>> 20110914

"Abre hoje concurso, no portal da DGRHE, para a escola Portuguesa de Dili onde é dada preferência a docentes com ausência da componente lectiva, mas também podem candidatar-se os docentes com profissionalização. (manual de candidatura)
São 39 lugares para os seguintes grupos: (ver anexo 1)
100 – Educação Pré – Escolar
110 – 1.º Ciclo do Ensino Básico
230 – Matemática e Ciências da Natureza
300 – Português
320 – Francês
330 – Inglês
400 – História
500 – Matemática
510 – Física e Química
520 – Biologia e Geologia
A remuneração mensal corresponde ao vencimento que os docentes auferem em Portugal. A esta remuneração acrescem abonos e garantias previstas na lei (pagamento de viagens de ida e volta, abono de instalação, seguros, etc.), os quais serão suportados pela Escola Portuguesa de Díli.
E para quem pode e gosta porque não tentar entrar neste concurso?
Mais informações no site do GEPE." (por em Escola Portuguesa de Dili)

2 comentários:

Clara Gomes,  quinta-feira, 5 de março de 2015 às 15:05:00 WET  

Meu nome é Clara Gomes,tenho 35 anos de serviço no 1º ciclo e gostaria de trabalhar com as crianças em Timor no ano lectivo de 2015/2016.
Gostaria mesmo de acabar a minha carreira em Timor .
Meu email : xinhagomes@gmail.com
Peço informações acerca desta possibilidade , que tanto me motiva.

Margarida Azevedo quinta-feira, 5 de março de 2015 às 23:03:00 WET  

Olá Clara,

neste momento não há, que eu saiba, sobre concursos abertos para leccionar em Timor-Leste. Mas eles têm existido. Aconselho-a a visitar o site do ME em http://www.dgae.mec.pt/web/14654/palops_timor_leste_10 que está como pode verificar.

Nós tentamos dar alguma informação, sempre que a encontramos. Há também um blogue que costuma partilhar essa informação: http://www.arlindovsky.net/

Visite também o site do Governo de Timor-Leste: http://timor-leste.gov.tl/?lang=pt&s=professores

Boa sorte!
Obrigada pela visita :)

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP